quinta-feira, 17 de maio de 2012

Breve apresentação...

A intensão desse Blog é mostrar lugares interessantes onde o objetivo é se sentir bem, fazendo algo agrádavel que pode ser:  simples refeições, atividades físicas, passeio com a família, passeio sózinho, um hobbie ou trabalho, uma aventura, enfim, espero que aqui você possa encontrar alguma dica do que fazer com seu tempo livre.

Hoje com 42 anos, sempre estive muito ligado a esportes e natureza. Nascido em Mogi Mirim, interior de São Paulo,  morei 8 anos em Bonito-MS e hoje estou em São Paulo com minha família.
Com formação em Adm. de Empresas, já trabalhei em diversos setores, mas o que mais me encantou foi a natureza.

Fui Guia de Turismo do Mato Grosso do Sul em Bonito e Pantanal por praticamente 8 anos e me encantei com a região e com as cavernas alagadas.

Já andei muito por esse Brasil e América do Sul e um pouco de  América do Norte e Europa. As vezes de carro, moto, bicicleta, a pé, ônibus, motorhome e avião. E ainda falta muito para conhecer...

Hoje, trabalho como fotógrafo para a Revista MotoAdventure , com montagem de mapas das regiões de São Paulo para o mercado imobiliário e eventos corporativos com a IdGroup.

Espero que aproveite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário