Extremamente gratificante!!
Em Extrema, a menos de 120km de São Paulo e 492km de Belo Horizonte, aconteceu nos dias 27,28 e 29 de setembro o 3º Extrema Moto Fest. Detalhe: Aos pés da Serra do Lopo, é
considerada uma das melhores cidades para se viver de Minas Gerais!
Motociclistas de toda a região pegaram a estrada para marcar presença, incluindo muitos representantes de motoclubes do Brasil. Foram 3 dias de muita confraternização, negócios e muito
Rock de exelente qualidade!
Com a realização da Prefeitura de Extrema, organização da AMEX (Associação dos Motoclubes de Extrema) e apoio dos Motoclubes: Canelas Secas, Águias Dragões de Fogo, Route 381, MC da Amizade, Tranqueiras MC, Lebres do Asfalto e Amliança MC, o evento foi um sucesso!
Os atrativos eram diversos: 20 bandas de bom Rock’n Roll mantiveram os motociclistas animados e protegidos pela estrutura do evento, de uma pequena chuva! Além da área de Camping, tinha praça de alimentação coberta, venda de produtos típicos e vários stands vendendo motos, roupas, ascessórios e comida de qualidade e bem variada, para todo tipo de gosto!
As atrações do evento eram as bandas e o ambiente "família"! E não precisava de mais nada! A população local, mais as pessoas das cidades vizinhas e os motociclistas, lotaram!
Muitas famílias com bebês de colo, crianças brincando e andando de bicicleta, pessoas de todas as idades foram curtir o evento que, no sábado, na abertura oficial, contou com uma bela queima de fogos para colorir o céu nublado da noite!
A parte de alimentação estava muito bem servida com grande variedade de opções: Feijão Tropeiro, Yakissoba, Virado de Frango, Calabresa, Pernil, Pastel, enfim, tinha para todo gosto!
As motos ficavam estacionadas com segurança e, os capacetes e as roupas, tinham um lugar especial para serem guardados.
Toda essa estrutura e shows foi voltada para reunir os motociclistas e a renda ser revertida para obras sociais!
Parabéns a toda organização e ao prefeito, Sr. Luiz Carlos Bergamin que, além de apoiar, foi conferir o evento de perto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário